Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Bayern de Munique quer tirar Ter Stegen do Barcelona

Neuer negociava um novo contrato, mas conversas foram interrompidas por causa do surto de coronavírus

Por Redação do Esporte Interativo

O Bayern de Munique deve passar por um profundo processo de renovação. Após saídas de Robben e Ribéry, outro nome parece com dias contados na casa: Manuel Neuer. Pensando na possível saída do goleiro, o clube bávaro já tem um nome em mente para substituí-lo. Ter Stegen, alemão do Barcelona, é o sonho de consumo. A informação é do 'Diário Sport'.

O Bayern de Munique quer manter a sequência de goleiros alemães no seu time titular. Após Oliver Kahn e Hans-Jorg Butt, o time bávaro já está com Manuel Neuer desde 2011. Vale lembrar que Ter Stegen é hoje o titular da seleção alemã.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis! http://bit.ly/2IdUuXj

Neuer vinha negociando a renovação dele com o Bayern de Munique até a paralisação do futebol por conta do surto de coronavírus. No entanto, agora a mídia alemã acredita que o ídolo bávaro vai procurar novos desafios no exterior.

Outros jogadores que também negociam a renovação de contrato com o Bayern de Munique são o lateral esquerdo David Alaba e o atacante Thomas Muller. Estima-se que ambos fechem os novos vínculos logo após a paralisação por conta do coronavírus acabar.

Mais Vistas