Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Bayern e Borussia entram na disputa por Julián Álvarez, atacante do River Plate

Jogador tem se destacado no clube argentino e também é alvo de Milan e Juventus 

Julián Álvarez está na mira de gigantes da Europa e não deve ficar no River
Julián Álvarez está na mira de gigantes da Europa e não deve ficar no River - Luciano Bisbal (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Julián Álvarez tem grandes chances de deixar o River Plate em breve. Com 19 gols marcados em quarenta partidas pelo clube argentino nesta temporada, o atacante tem despertado interesse de grandes equipes do futebol italiano, mas seu destino pode ser a Alemanha.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

De acordo com informações do jornal 'Corriere dello Sport', o Borussia Dortmund havia decidido entrar na disputa pela contratação de Álvarez, mas agora ganhou a companhia do Bayern de Munique. Os bávaros estão de olho no atacante e acompanham a evolução do jogador no River.

Álvarez é um dos grandes responsáveis pela campanha do time argentino no campeonato nacional. Além dos gols, o jogador também tem ajudado os companheiros de ataque e distribuiu 13 assistências até o momento na temporada. O River Plate lidera a competição com 46 pontos, nove a mais que o vice-líder Talleres.

A imprensa italiana especula que o River pretende receber cerca de 25 milhões de euros (R$ 158 milhões) para liberar Julian Álvarez para outro clube. Milan e Juventus foram os primeiros a buscar informações sobre o atacante de 21 anos, mas com a entrada dos alemães na história, o futuro do argentino é uma incógnita.

O contrato de Álvarez com o River Plate termina em dezembro de 2022, mas para não perdê-lo de graça, o time argentino sabe que precisará fazer um bom negócio no inicio do próximo ano, quando são esperadas várias propostas pelo atacante vindas da Europa.

Bayern 5x2 Benfica: Veja os melhores lances da goleada dos bávaros na Champions

Mais Vistas