Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Bayern entra na disputa com Barcelona e pode assinar com Wijnaldum para 2021/2022

Aos 30 anos, holandês encerra seu contrato com o Liverpool no final desta temporada e vai deixar os Reds

Wijnaldum não permanecerá no Liverpool após o fim do contrato em junho
Wijnaldum não permanecerá no Liverpool após o fim do contrato em junho - Gonzalo Arroyo Moreno (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Bayern de Munique está de olho no meio-campista Wijnaldum para reforçar seu elenco visando a próxima temporada. Segundo o canal de televisão alemão 'Sport 1', os bávaros estão com conversas avançadas para trazer o holandês, que demonstrou animação com as negociações.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Após cinco temporadas pelos Reds, Wijnaldum decidiu não permanecer em Anfield, a partir de 2021/2022. O jogador de 30 anos tem contrato com o Liverpool até o próximo dia 30 de junho, mas pretende buscar novos ares.

Como já pode assinar com qualquer clube, o jogador é encarado como um dos melhores negócios para a próxima janela de transferências. Por isso, além do Bayern, o Barcelona também demonstrou interesse em contar com o atleta, sobretudo pela boa relação de Wijnaldum com o atual técnico dos catalães, Ronald Koeman, mantida desde a época da seleção holandesa.

Contudo, diante da crise no Barça, o treinador não está com seu emprego garantido no clube, o que pode afastar o meio-campista da Espanha, aproximando de Munique.

Wijnaldum esteve em campo na vitória do Liverpool por 3 a 0 sobre o Burnley, na última quarta-feira (19), pela Premier League. No próximo final de semana, ele encerra sua passagem pelos Reds, encarando o Crystal Palace, na última rodada do Inglês. Na sequência, se apresenta à seleção holandesa para a disputa da Eurocopa.

Confira os melhores momentos de Liverpool 0x0 Real Madrid

Mais Vistas