Melhor Futebol do Mundo

Bayern entra na disputa com Newcastle por Bremer, ex-Atlético Mineiro

Clube alemão busca um substituto para Süle que está de saída para o Borussia Dortmund

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Gleison Bremer está no Torino desde 2018(Getty Images)

Gleison Bremer está no Torino desde 2018 | Getty Images

A temporada ainda nem chegou ao fim, mas o Bayern de Munique se volta para o mercado em busca de reforços. O nome da vez é o do brasileiro Gleison Bremer, que vem se destacando pelo Torino no futebol italiano e está na mira do Newcastle.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Segundo o 'Sport 1', o zagueiro entrou no radar do clube bávaro e pode receber uma proposta em breve. O Bayern procura um defensor para repor a saída de Niklas Süle, de saída para o Borussia Dortmund em agosto, e o nome do brasileiro é bem avaliado pela comissão técnica de Julian Nagelsmann.

A ideia dos alemães é buscar um reforço com experiência e jovem para o setor defensivo. Bremer se encaixou nas avaliações feitas pelo Bayern, sobretudo pelo valor de mercado ser considerado baixo. No entanto, os 15 milhões de euros (R$ 79 milhões na cotação atual) do brasileiro podem dificultar as conversas.

O primeiro nome da lista dos bávaros continua sendo Andreas Christensen, que está deixando o Chelsea. Mas o alto salário do zagueiro dos Blues não agradou aos dirigentes do clube de Munique.

Por outro lado, aos 24 anos, Bremer é um ano mais novo que Cristensen e poderia assinar por várias temporadas na Baviera, mas para isso o Bayern precisa convencer o Torino a liberar o jogador. O brasileiro chegou à Itália em 2018 vindo do Atlético Mineiro. Desde então atuou em 99 partidas, marcou 12 gols e deu três assistências.

 
RB Salzburg 1x1 Bayern: Veja os melhores momentos do empate pelas oitavas da Champions
Comentários