Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Bayern pensa em Haaland para substituir Lewandowski, diz jornal

Segundo o jornal alemão 'Bild', nome do craque norueguês surgiu nos bastidores do Bayern de Munique nos últimos dias; polonês deixou seus representantes "testarem" o mercado em busca de um novo destino

Erling Haaland e Robert Lewandowski juntos em partida pela Bundesliga
Erling Haaland e Robert Lewandowski juntos em partida pela Bundesliga - ANDREAS GEBERT (POOL/AFP via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Bayern de Munique é conhecido na Alemanha por "roubar" grandes jogadores de seus principais concorrentes e rivais. Pois, nesta quarta-feira (23), o jornal 'Bild' noticia a possibilidade de Erling Haaland, craque do Borussia Dortmund, poder vestir vermelho nas próximas temporadas.

De acordo com o periódico, Haaland teria surgido como opção nos bastidores do Bayern por conta da possibilidade de perder Robert Lewandowski. Isso porque o artilheiro polonês teria pedido ao seu empresário pra "testar" o mercado em busca de novos destinos. Sua saída da Allianz Arena não está descartada, e o time de Munique já começa a se mexer.

A primeira intenção do Bayern neste momento é tentar convencer Lewandowski, considerado um dos melhores centroavantes do mundo, a ficar no clube. Haaland seria atualmente um plano B - e, hoje, seria prioridade em outros clubes, como Chelsea, Barcelona e, principalmente, o Real Madrid.

Recentemente, os bávaros contrataram alguns jogadores vindos do Borussia Dortmund, casos do próprio Lewandowski, Mario Götze, Mats Hummels, entre outros. Isso fez com que a rivalidade entre os dois clubes aflorasse.

Veja os melhores momentos da vitória do Bayern por 1x0 sobre o PSG

Mais Vistas