Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Bayern perde para clube da terceira divisão e é eliminado da Copa da Alemanha

Mesmo com parte dos titulares em campo, equipe de Thomas Tuchel é derrotada pelo Saarbrücken por 2 a 1

Müller e Sané lamentam tropeço histórico na Copa da Alemanha
Müller e Sané lamentam tropeço histórico na Copa da Alemanha - Alex Grimm (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Bayern de Munique encerrou a sua trajetória na Copa da Alemanha de forma precoce. Nesta quarta-feira (1º), na segunda rodada, o clube alemão foi derrotado pelo Saarbrücken por 2 a 1, fora de casa, e perdeu mais uma chance de conquistar um título na temporada.

Assine nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

Aos 16 minutos do primeiro tempo, Müller abriu o placar para os bávaros. Mas os adversários se mostraram especialistas em marcar na reta final de cada etapa. Aos 46 minutos, Sontheimer empatou. Já aos 51 minutos do segundo tempo, Marcel Gaus deu números finais ao jogo e escreveu um capítulo importante na história do clube, que atualmente disputa a terceira divisão.

A equipe de Thomas Tuchel estava com parte da equipe titular em campo. Esse é o segundo título perdido pelo gigante alemão, que foi derrotado na Supercopa da Alemanha pelo RB Leipzig, por 3 a 0. O jogo marcou a estreia de Harry Kane, que não entrou em campo contra o Saarbrücken.

A Copa da Alemanha não tem sido boa para o Bayern de Munique. Dominantes na Bundesliga, os bávaros não conquistam o torneio desde a temporada 2019/20.

Bayern vence o Galatasaray e segue 100% na Champions League; veja os melhores momentos

Mais Vistas