Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Bayern pretende oferecer salário de 20 milhões de libras para fechar com Xabi Alonso

Treinador espanhol também é cotado para o lugar de Klopp no Liverpool

Xabi Alonso é o principal alvo do Bayern para a próxima temporada
Xabi Alonso é o principal alvo do Bayern para a próxima temporada - Dean Mouhtaropoulos (2023 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

O Bayern de Munique não desistiu de ter Xabi Alonso para a próxima temporada. Em grande fase com o Bayer Leverkusen, o treinador espanhol é o desejo dos bávaros que pretendem torná-lo um dos técnicos mais bem pagos do mundo.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Segundo o 'Daily Mail', a ideia do Bayern é oferecer a Xabi Alonso 20 milhões de libras por temporada, o que superaria os quase 19 milhões de libras pagos pelo Manchester City a Pep Guardiola, por exemplo.

Na última semana, os bávaros confirmaram que Thomas Tuchel não vai seguir no clube para 2024/25. O nome de Zidane chegou a ser especulado pela imprensa alemã para assumir o Bayern, mas Xabi Alonso segue como o favorito para o cargo.

O Liverpool também se interessa pelo treinador do Bayer Leverkusen e pretende entrar na briga para levá-lo a Anfield. No entanto, o Bayern de Munique acredita que possa vencer a disputa pelo espanhol na questão financeira, não apenas no salário, mas na oportunidade de fazer grandes contratações.

Siga nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

Xabi Alonso está no Bayer Leverkusen desde outubro de 2022. O espanhol tem mais dois anos de contrato com o clube alemão e corre para buscar o título da Bundesliga da atual temporada. A equipe lidera o campeonato com 61 pontos, oito a mais que o Bayern e ainda não perdeu na competição.

Harry Kane analisa momento do Bayern de Tuchel: 'Temos que assumir a responsabilidade'

Mais Vistas