Melhor Futebol do Mundo

Bayern tenta 'aproveitar' momento de crise do Barcelona para fechar com Sergiño Dest

Clube alemão está em busca de um lateral direito e vê boa oportunidade com o jogador do Barcelona

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Dest foi titular do Barcelona durante boa parte da última temporada(Cristian Trujillo/Quality Sport Images/Getty Images)

Dest foi titular do Barcelona durante boa parte da última temporada | Cristian Trujillo/Quality Sport Images/Getty Images

O Barcelona está convivendo com grandes problemas financeiros e precisa negociar alguns jogadores para reduzir sua folha salarial. Ciente disso, o Bayern de Munique planeja uma investida por um jogador dos catalães: Sergiño Dest.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Segundo informa a rádio espanhol 'RAC1', os gigantes bávaros pretendem "aproveitar" a crise financeira do Barcelona para tentar reduzir o valor pedido pelos catalães pelo lateral direito, que foi titular da equipe em boa parte da temporada.

Inicialmente, o Barcelona teria definido o preço de 30 milhões de euros (R$ 186 milhões) pela liberação do atleta estadunidense, que tem contrato com clube catalão até 2025, mas o Bayern estaria confiante que conseguiria reduzir o valor para cerca de 20 milhões de euros (R$ 124 milhões).

Ainda segundo informa a rádio espanhola, o Bayern tem no Barcelona também os planos "B e C" para a posição. Caso não consiga fechar com Dest, os bávaros tentariam a contratação de Sergi Roberto ou Emerson Royal, os outros laterais direitos do elenco do Barça.

Atualmente, o titular da lateral direita do Bayern é o francês Benjamin Pavard. O alemão Joshua Kimmich também pode atuar pelo setor, a exemplo do que foi feito na Eurocopa, mas tem jogado como meio-campista no Bayern.

Comentários