Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Bayern tenta 'aproveitar' momento de crise do Barcelona para fechar com Sergiño Dest

Clube alemão está em busca de um lateral direito e vê boa oportunidade com o jogador do Barcelona

Dest foi titular do Barcelona durante boa parte da última temporada
Dest foi titular do Barcelona durante boa parte da última temporada (Cristian Trujillo/Quality Sport Images/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Barcelona está convivendo com grandes problemas financeiros e precisa negociar alguns jogadores para reduzir sua folha salarial. Ciente disso, o Bayern de Munique planeja uma investida por um jogador dos catalães: Sergiño Dest.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Segundo informa a rádio espanhol 'RAC1', os gigantes bávaros pretendem "aproveitar" a crise financeira do Barcelona para tentar reduzir o valor pedido pelos catalães pelo lateral direito, que foi titular da equipe em boa parte da temporada.

Inicialmente, o Barcelona teria definido o preço de 30 milhões de euros (R$ 186 milhões) pela liberação do atleta estadunidense, que tem contrato com clube catalão até 2025, mas o Bayern estaria confiante que conseguiria reduzir o valor para cerca de 20 milhões de euros (R$ 124 milhões).

Ainda segundo informa a rádio espanhola, o Bayern tem no Barcelona também os planos "B e C" para a posição. Caso não consiga fechar com Dest, os bávaros tentariam a contratação de Sergi Roberto ou Emerson Royal, os outros laterais direitos do elenco do Barça.

Atualmente, o titular da lateral direita do Bayern é o francês Benjamin Pavard. O alemão Joshua Kimmich também pode atuar pelo setor, a exemplo do que foi feito na Eurocopa, mas tem jogado como meio-campista no Bayern.

Mais Vistas