Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Bayern vai retomar os treinos nesta segunda-feira, diz jornal alemão

Segundo o 'Kicker', clube bávaro adotará medidas que evitem aglomeração e contato próximo entre os funcionários

Jogadores do Bayern em ação contra o Chelsea, pela Champions League
Jogadores do Bayern em ação contra o Chelsea, pela Champions League - Mike Hewitt (2020 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação do Esporte Interativo

Após o Schalke 04 retomar os treinamentos na última semana, mas um clube alemão parece estar disposto a fazer o mesmo. O Bayern de Munique voltará com suas atividades nesta segunda-feira (06), de acordo com o jornal alemão 'Kicker'.

A decisão foi tomada no último sábado (04) após duas reuniões e ficou acordado que o clube voltaria aos treinos seguindo todas as recomendações de saúde por conta do novo coronavírus. Assim, as atividades serão feitas de forma diferente.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Os 21 jogadores do clube serão dividos em cinco grupos. Estes ficarão em um estacionamento subterrâneo no centro de treinamento do Bayern, em Säbener Strasse, e depois direcionados a várias cabines. Além disso, o jornal ainda afirma que "o processo é cuidadosamente planejado e todas as rotas que os grupos individuais devem seguir para os campos de treinamento são prescritas em detalhes para que os jogadores não se atrapalhem".

Além disso, o treinamento será realizado em três locais diferente e, após as atividades, os jogadores receberão uma refeição, porém devem levá-la para casa porque não podem comer no CT do clube.

Mais Vistas