Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Bayern vence em jogo de lambanças e fica mais próximo do título

Com dois gols provenientes de trapalhadas e sem Lewandowski e Müller, o Bayern conseguiu três pontos diante do quarto colocado Borussia Mönchengladbach

A promessa Joshua Zirkzee marcou seu quarto gol na Bundesliga nesta temporada
A promessa Joshua Zirkzee marcou seu quarto gol na Bundesliga nesta temporada - ALEXANDER HASSENSTEIN (2020 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação do Esporte Interativo

Sabendo da vitória do Borussia Dortmund diante do Fortuna Düsseldorf horas antes, o Bayern recebeu na Allianz Arena o Borussia Mönchengladbach sem poder contar com Robert Lewandowski e Thomas Müller. E, apesar do adversário difícil, os desfalques e outros jogadores como Alphonso Davies e Thiago Alcântara poupados, o Bayern conseguiu provar porque é o melhor time da Alemanha e venceu por 2x1 em um jogo de lambanças!

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Zirkzee, de apenas 19 anos, substituiu Lewandowski, e fez seu quarto gol pelo time principal do Bayern de Munique. Após o goleiro Yann Sommer, que estava fora do gol, passar erradamente para ele, não teve jeito. O garoto de 19 anos não desperdiçou. O revés viria dez minutos depois, aos 26, quando Pavard completou para o fundo da rede, fazendo gol contra e empatando o jogo.

A partida ficou aberta e com chances para os dois lados até o final do confronto, mas o Bayern era quem tinha a posse da bola. E foi no finalzinho, sem lambanças, e com passe da redenção de Pavard, que Goretzka deu números finais ao jogo.

O Bayern de Munique, com 73 pontos, fica cada vez mais próximo do título. São sete pontos de vantagem para o Borussia Dortmund a três rodadas do fim da Bundesliga.

Mais Vistas