Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Bayern veta a contratação de Cristiano Ronaldo: 'Não corresponde à nossa filosofia'

Oliver Kahn elogiou o craque português, mas negou a sua contratação pela equipe alemã

Cristiano Ronaldo não está satisfeito no Manchester United e busca novo clube
Cristiano Ronaldo não está satisfeito no Manchester United e busca novo clube - Clive Brunskill (Clive Brunskill/Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

Cristiano Ronaldo segue tendo uma tarefa difícil ao procurar um time para a próxima temporada. O craque português teva a contratação vetada por Chelsea, Atlético de Madrid e agora pelo Bayern de Munique.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Pessoalmente, penso que Cristiano Ronaldo é um dos melhores futebolistas que o mundo já viu. Mas chegamos à conclusão, sem prejuízo de toda a estima e consideração que temos por ele, que na situação atual não corresponde à nossa filosofia", declarou Oliver Kahn, dirigente do clube alemão ao 'Bild'.

Com os Red Devils fora da Champions League, CR7 busca uma equipe que dispute o principal campeonato europeu e que tenha dinheiro para tirá-lo do Manchester United.

Principal artilheiro da Champions, Cristiano Ronaldo não pensa em ficar longe da competição, nem que seja por uma temporada. Em sua segunda passagem pela Inglaterra, o camisa 7 soma 38 partidas, 24 gols e três assistências.

MFM Debate analisa possível contratação de Cristiano Ronaldo pelo Bayern de Munique

Mais Vistas