Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Beckham diz que Inter Miami buscará contratação de estrelas e cita Messi, Cristiano e Neymar

David Beckham é o homem forte por trás do Inter Miami
David Beckham é o homem forte por trás do Inter Miami - Michael Reaves (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A MLS, liga estadunidense de futebol, tem sido o destino de várias estrelas para o fim de suas carreiras. Jogadores como David Villa, Andrea Pirlo e Thierry Henry foram alguns dos nomes que passaram por lá. David Beckham, ex-LA Galaxy e hoje dono do Inter Miami, quer levar jogadores ainda maiores para os Estados Unidos.

Em entrevista à 'ESPN', o ex-meio-campista afirmou que, desde o anúncio da criação do clube, se discute a possibilidade de garantir a contratação de superestrelas como Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar. Beckham ainda pontua que a chegada desses jogadores "não seria difícil".

Quando anunciamos o Miami, sempre tivemos em mente que haveriam conversas sobre quais jogadores iríamos trazer, jogadores do calibre de Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar"

"Sempre haverá essas discussões. Na verdade, não acho que seja difícil para os jogadores decidirem por vir, para ser honesto, porque é um ótimo lugar para viver."

Atualmente, o Inter Miami conta com dois ex-jogadores da Juventus: Gonzalo Higuaín e Blaise Matuidi. Os dois chegaram ao clube no meio do ano passado.

Confira os melhores momentos da vitória da Juventus sobre o Cagliari

Mais Vistas