Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Beckham revela que quer contratar Messi e Cristiano Ronaldo

Astro inglês sonha com os nomes para reforçar o Inter Miami

Cristiano Ronaldo e Messi não têm futuro definido em suas atuais equipes
Cristiano Ronaldo e Messi não têm futuro definido em suas atuais equipes - David Ramos (2020 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

O ídolo do futebol inglês David Beckham continua atrás de nomes fortes para reforçar o Inter Miami e a lista de desejos é bem ambiciosa, incluindo jogadores como Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

Desde o primeiro dia da Academia do clube é uma grande parte deste projeto e o objetivo ter jogadores que vivem e respiram o Inter Miami, mas também sabemos que os adeptos querem ver grandes estrelas, disse o dono do time norte-americano.

O ex-meia do Manchester United ainda reforça os objetivos ambiciosos para os próximos anos: "Já temos jogadores como Gonzalo Higuaín e Blaise Matuidi, que acrescentam brilho e glamour, mas, no futuro, queremos ter a oportunidade de trazer mais grandes nomes. Messi e Cristiano, por exemplo, que estiveram no topo durante os últimos 15 anos graças ao trabalho árduo".

Para Beckham, é importante encontrar "o jogador certo, que ainda tenha ambição e queira ganhar".

Seja qual for o jogador, temos que nos certificar de que essa é a prioridade. Claro que queremos sempre trazer os grandes jogadores. Miami é um grande chamariz para qualquer um, e esse é o tipo de jogadores que aspiramos trazer", finalizou em entrevista ao jornal 'Mirror'.

Confira os melhores momentos de Juventus 2x0 Roma

Mais Vistas