Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Belenenses tem 13 casos positivos para a variante Ômicron, da Covid-19

Clube perdia por 7 a 0 para o Benfica, último sábado (27), quando deu W.O e a partida foi encerrada

Jogadores de Benfica e Belenenses em campo pelo Campeonato Português
Jogadores de Benfica e Belenenses em campo pelo Campeonato Português (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Mais uma notícia surpreendeu os torcedores do Campeonato Português nesta segunda-feira (29). Depois da derrota por W.O, no último sábado (27), o time do Belenenses teve confirmado 13 casos da nova variante Ômicron, da Covid-19.

De acordo com a matéria publicada pelo portal 'A Bola', de Portugal, os casos da variante Ômicron foram identificados e associados aos jogadores do Belenenses. O comunicado foi feito através do Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge (INSA).

Ainda segundo o site, o surto teria começado a partir do jogador Cafú Phete, que estava servindo a seleção da África do Sul, durante a data FIFA, e pode ter sido infectado durante a viagem. Os jogadores afetados terão que entrar em isolamento.

O Belenenses já havia sofrido com um surto de Covid e levou apenas nove jogadores a campo, no último sábado (27), para encarar o Benfica de Jorge Jesus, sendo um deles um goleiro atuando na linha. Depois da derrota no primeiro tempo por 7 a 0, a equipe retornou com apenas sete jogadores para a segunda etapa, o goleiro alegou lesão e a partida foi dada como encerrada por W.O.

Mais Vistas