Melhor Futebol do Mundo

Bellingham dá susto, sente ombro e joga com proteção no empate do Real Madrid em LaLiga

Inglês sentiu o problema ainda no primeiro tempo, mas seguiu na partida

Bellingham sentiu dores no ombro esquerdo
Bellingham sentiu dores no ombro esquerdo - Soccrates Images (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Jude Bellingham deu um susto, neste domingo (05), no empate do Real Madrid sem gols com o Rayo Vallecano, no Santiago Bernabéu, pela 12ª rodada de LaLiga. O inglês sentiu um problema no ombro após tentar afastar uma bola no primeiro tempo e caiu no gramado.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

O jogador precisou receber atendimento no campo e preocupou a comissão técnica do Real Madrid. Apesar de sentir muita dor, Bellingham voltou ao jogo usando uma proteção no ombro esquerdo.

A situação de Bellingham chegou a fazer o brasileiro Rodrygo ser chamado por Carlo Ancelotti para entrar na partida. O atacante aqueceu à beira do gramado, mas não precisou, já que o inglês seguiu no confronto.

O Real Madrid acabou ficando no empate com o Rayo Vallecano e vê o Girona liderar LaLiga, com 31 pontos. Os merengues estão na segunda posição da tabela, com 29 pontos e agora focam na partida diante do Braga, também no Bernabéu, na quarta-feira (08), pela Uefa Champions League. A TNT e a HBO Max transmitem o jogo ao vivo e exclusivo a partir das 16h45 (horário de Brasília).

Jude Bellingham fala de parceria com Vini Jr. e Rodrygo: 'Me sinto mais brasileiro'

Mais Vistas