Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Bellingham e Joselu se recuperam e ficam à disposição do Real Madrid contra o Valencia

Ancelotti confirma retorno dos jogadores que estavam entregues ao departamento médico

Bellingham está de volta após ficar afastado por lesão
Bellingham está de volta após ficar afastado por lesão - FRANCISCO GOMEZ (2023 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

Jude Bellingham e Joselu estarão à disposição de Carlo Ancelotti para a partida deste sábado (02) entre Real Madrid e Valencia por LaLiga. Nesta sexta-feira (01), os dois atletas foram relacionados pelo treinador italiano e vão para o jogo no Estádio Mestalla.

CLIQUE AQUI E ASSINE A MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Ambos estavam entregues ao departamento médico do Real lesionados. Na coletiva às vésperas do confronto com o Valencia, Ancelotti confirmou que os dois estão bem.

Bellingham recuperou da lesão e está 100% pronto para jogar. Joselu também se recuperou e também está de volta", afirmou.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Bellingham sofreu uma entorse grave no tornozelo esquerdo durante a goleada por 4 a 0 do Real Madrid sobre o Girona no dia 10 de fevereiro. O inglês ficou fora de jogos importantes do clube merengue, incluindo a ida das oitavas de final da Uefa Champions League diante do RB Leipzig. Os merengues bateram os alemães por 1 a 0.

Siga o nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

Not Released (NR)
Joselu vem sendo uma espécia de 12º jogador do Real | Foto: Getty Images

Joselu, por sua vez, teve sua lesão constata pelos médicos do Real Madrid no dia 23 de fevereiro, e ficou fora de vários treinamentos da equipe. O atacante sofreu um edema ósseo no tornozelo e corria risco de ficar parado por três semanas.

O Real Madrid lidera LaLiga com 65 pontos em 25 jogos disputados. Atualmente, o time de Ancelotti tem seis pontos de vantagem para o vice-líder Girona, que aparece com 59.

Brahim Díaz faz golaço e Real bate o RB Leipzig na Champions; veja os melhores momentos

Mais Vistas