Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Bellingham marca dois gols e garante vitória do Real Madrid sobre o Barcelona; assista

Craque inglês de apenas 20 anos foi o principal nome da virada merengue no El Clásico

Jude Bellingham celebra mais um gol com a camisa do Real Madrid
Jude Bellingham celebra mais um gol com a camisa do Real Madrid - Pedro Salado (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Sensação do Real Madrid, Jude Bellingham marcou seus dois primeiros gols em El Clásico. No Estádio Olímpico Lluís Companys, pela 11ª rodada de LaLiga, o camisa 5 deixou tudo igual no segundo tempo da partida contra o Barcelona com finalização no ângulo, de fora da área. Já nos acréscimos, aos 91 minutos, o craque mostrou oportunismo ao sacramentar a virada da equipe merengue por 2 a 1 sobre os culés.

O Barça abriu o placar no início do primeiro tempo, com gol de Gündogan, mas não conseguiu conter a pressão merengue na etapa final. Novo reforço do gigante espanhol para a temporada, Bellingham chegou a 13 gols em 13 jogos pelo Real. O primeiro veio com um chute na gaveta, de fora da área. Abaixo, assista ao golaço do meia que empatou o El Clásico:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

O gol da virada mostrou oportunismo do jovem inglês. O craque de 20 anos aproveitou erro de domínio de Luka Modric, e não perdoou frente a frente com Marc ter Stegen. Veja o gol que sacramentou a vitória do Real Madrid:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Com os três pontos conquistados, o Real Madrid reassume a liderança de LaLiga. A equipe comandada por Carlo Ancelotti soma 28 pontos e fica a frente do Girona, que tem a mesma pontuação, pelo saldo de gols. Já o Barça, com 24 pontos, segue na terceira colocação e pode ser ultrapassado pelo Atlético de Madrid ainda nesta rodada.

Mais Vistas