Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Benfica anuncia a contratação de Lucas Veríssimo

Zagueiro de 25 anos de idade foi vendido pelo Santos por 6,5 milhões de euros (cerca de R$ 42 milhões, pelas cotações atuais)

Veríssimo assinou até junho de 2025 com o Benfica
Veríssimo assinou até junho de 2025 com o Benfica (Divulgação/Benfica)

Por Redação da TNT Sports

O Benfica anunciou, na tarde desta terça-feira (09), a contratação do zagueiro Lucas Veríssimo. Ele assinou um contrato válido até junho de 2025.

Veríssimo já era esperado em Portugal, uma vez que a negociação foi fechada no início de 2021, mas o Benfica esperava apenas a participação do Santos na final da Libertadores da América.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O defensor de 25 anos de idade vestirá a camisa 4 e se mostrou feliz por ter acertado sua ida para o Estádio da Luz. O jogador ficou perto de ser vendido para o futebol europeu nas últimas temporadas, mas só agora realizou o sonho de se mudar para o Velho Continente.

"Não vejo a hora. Assim que coloquei essa camisa, falei que era muito linda, muito pesada, ainda mais vestir o número que era do Luisão (ídolo benfiquista e também brasileiro)", comentou Veríssimo.

Revelado pelo próprio Peixe, o zagueiro realizou, ao todo, quase 200 partidas com a camisa santista.

Confira os melhores momentos: Milan 4 x 0 Crotone

Mais Vistas