Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Benfica confirma empréstimo de Gabriel a clube do Qatar

Volante brasileiro de 28 anos de idade não teria espaço com o técnico Jorge Jesus e foi emprestado ao Al-Gharafa, do Qatar, até o final da temporada

Gabriel não teria espaço com o técnico Jorge Jesus
Gabriel não teria espaço com o técnico Jorge Jesus - Gualter Fatia (2021 Gualter Fatia)

Por Redação da TNT Sports

O Benfica anunciou, na última quinta-feira (30), a saída do volante Gabriel, por empréstimo até o final da temporada, para o Al-Gharafa, do Qatar. O brasileiro não teria espaço com o técnico Jorge Jesus e seguirá sua carreira na equipe do Oriente Médio.

"O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo com o Al-Gharafa para a transferência, em regime de empréstimo, do futebolista Gabriel. O contrato de cedência acertado com o clube do Qatar é válido até ao final da temporada 2021/22", informaram os Encarnados, por meio de suas redes sociais.

Hoje aos 28 anos de idade, Gabriel chegou ao Estádio da Luz em 2018, após ser contratado junto ao Leganés, da Espanha. Antes, ele havia passado por Juventus, Pro Vercelli, Spezia, Pescara e Livorno, todos da Itália. No Brasil, seu único clube profissionalmente foi o Resende e, anteriormente, havia passado pelas categorias de base do Vasco.

Recentemente, Gabriel esteve ligado a uma possível transferência para o Grêmio, mas os times não conseguiram chegar a um acordo.

Mais Vistas