Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Benfica nega especulações sobre saída de Jorge Jesus: 'Falsidade para desunir'

Após rumores sobre possível saída de Jorge Jesus, Benfica emitiu comunicado negando que esteja à procura de um novo treinador

Jorge Jesus tem futuro indefinido no Benfica para a próxima temporada
Jorge Jesus tem futuro indefinido no Benfica para a próxima temporada (Zed Jameson/MB Media/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Benfica veio à público, através de um comunicado oficial, para descartar os rumores sobre uma possível troca de treinadores. O clube português negou que esteja preparando a saída do 'Mister' e conversando com outros treinadores para a próxima temporada.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

"A estratégia de propagar falsidades para desunir e dividir os benfiquistas atingiu um nível intolerável. É falso que o Benfica esteja preparando a saída de Jorge Jesus do comando técnico da equipe. É falso que o Benfica tenha estabelecido contato com outros treinadores ou com seus agentes".

Em nenhum momento, no entanto, o Benfica crava a permanência de Jorge Jesus para a próxima temporada. O treinador tem contrato até o final desta temporada e especula-se que sua permanência no clube dependa dos resultados em campo dos Encarnados até o meio de 2022.

Ao todo, Jorge Jesus acumula 74 partidas no comando do Benfica com 46 vitórias conquistadas. A equipe é a terceira colocada do Campeonato Português, com apenas um ponto de distância para o líder Porto. Na UEFA Champions League a situação é mais complicada, com os portugueses precisando vencer todos os jogos para não ser eliminado na fase de grupos.

Mais Vistas