Melhor Futebol do Mundo

Benfica prepara oferta para contratar Sebastián Villa, do Boca Juniors

Segundo apuração da TNT Sports Argentina, jogador teria sido um pedido do técnico Jorge Jesus para a próxima temporada

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Sebastian Villa é atualmente o principal jogador do Boca Juniors(Marcelo Endelli/Getty Images)

Sebastian Villa é atualmente o principal jogador do Boca Juniors | Marcelo Endelli/Getty Images

O Benfica abriu os cofres e fez diversos investimentos importantes na primeira temporada após o retorno de Jorge Jesus ao clube. E depois de não conseguir nenhum título em sua volta, o clube encarnado parece disposto a gastar ainda mais a pedido de seu treinador.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!
 

Segundo apurou a TNT Sports Argentina, o nome da vez pelos lados do Estádio da Luz seria o de Sebastián Villa. O atacante colombiano de 24 anos de idade, que é o principal destaque técnico da equipe treinada por Miguel Ángel Russo, teria sido um pedido de Jesus para 2021-22.

Para contratar Villa, porém, o Benfica terá que abrir os cofres. Isso porque o jogador possui uma cláusula de rescisão avaliada em mais de 33 milhões de euros (R$ 215 milhões, pelas cotações atuais), além de ter renovado seu vínculo recentemente com o Boca até 2023.

Revelado pelo Deportes Tolima, Villa chegou à Bombonera em 2018, por 1,8 milhão de euros. Desde então, foram 89 partidas, 15 gols e 19 assistências providenciadas pelo jogador. 

Comentários