Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Benfica se aproxima da contratação de David Neres, afirma jornal

Clube português estaria por detalhes para fechar com o atacante brasileiro, do Shakhtar Donetsk

David Neres está próximo de fechar com o Benfica
David Neres está próximo de fechar com o Benfica (Reprodução / Instagram)

Por Redação da TNT Sports

David Neres está muito próximo de deixar o Shatkhtar Donetsk. Sem atuar devido aos conflitos entre a Rússia e a Ucrânia, o atacante brasileiro entrou na mira de vários clubes europeus, mas está por detalhes de assinar com o Benfica. A informação é do jornal português 'A Bola'.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

O Benfica foi uma das primeiras equipes a se interessar por Neres e tem negociado com o staff do jogador sua ida para Lisboa. Um dos fatores favoráveis para a transação ocorrer tranquila com o Shakhtar é o fato do clube ucraniano ainda ter uma dívida com os Encarnados pela contratação do também brasileiro Pedrinho.

A expectativa dos portugueses é fechar o negócio nas próximas semanas e anunciar oficialmente David Neres. Um dos empecilhos por enquanto é o salário do brasileiro, considerado alto para os padrões do Benfica. No entanto, a imprensa europeia ressalta que as duas partes avançam para um final feliz.

David Neres chegou ao Shakhtar em janeiro, após encerrar uma passagem de quase seis temporadas pelo Ajax. Pelo clube de Amsterdam, o brasileiro conquistou dois campeonatos holandeses e uma copa da Holanda.

Ajax 4x2 Sporting: Veja os melhores momentos do jogo pela Champions League

Mais Vistas