Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Benoit Badiashile, zagueiro do Monaco, diz que recusou proposta do United

Para a RMC Sport, jovem destaque da equipe francesa garantiu que fez a 'escolha certa' ao permanecer em Mônaco

Badiashile recusou o Manchester United no último verão
Badiashile recusou o Manchester United no último verão - Eddy Lemaistre/Getty Images (Eddy Lemaistre/Getty Images/2021 Icon Sport)

Por Redação da TNT Sports

Você recusaria uma oferta de um dos maiores clubes do futebol mundial? Benoit Badiashile, de apenas 19 anos, disse 'não' ao Manchester United na última janela de verão, como contou ao veículo francês 'RMC Sport'.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

De acordo com as informações, o gigante inglês teria feito uma proposta em torno de 25 milhões de libras (quase R$ 170 milhões, na cotação atual).

No entanto, Badiashile, que se tornou titular regular do Monaco nesta temporada, optou por seguir disputando a Ligue 1 ao invés de uma transferência para a Premier League.

Foi a escolha certa (permanecer no Monaco). Continuar no clube que me formou foi a decisão certa e isso vem sendo provado através da temporada que vamos fazendo", afirmou o garoto.

O zagueiro francês é considerado como uma das grandes promessas da Europa, enquanto o Manchester United segue sendo vinculado como possível destino de vários outros defensores, como Koundé (Sevilla), Varane (Real Madrid) e Konaté (RB Leipzig).

Tuchel afirma 'entender' pressão sofrida por Thiago Silva no PSG e torce por mais 'leveza' no Chelsea

Mais Vistas