Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Benzema crava que Mbappé será jogador do Real Madrid: 'É só questão de tempo'

Atacante merengue confirmou que o companheiro de seleção francesa tem interesse em vestir a camisa do clube espanhol

Mbappé tem contrato com o PSG até junho de 2022
Mbappé tem contrato com o PSG até junho de 2022 - Matthias Hangst (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Kylian Mbappé será jogador do Real Madrid. Pelo menos é o que garante o companheiro do jovem na seleção francesa e atacante do clube merengue, Karim Benzema. Em entrevista ao jornal francês 'L'Équipe', Benzema disse não ter dúvidas que o jovem do Paris Saint-Germain irá para a Espanha em algum momento.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Mbappé vai se juntar ao Real Madrid um dia, eu tenho certeza. Não sei quando, mas ele vai vir, é apenas uma questão de tempo. Ele mesmo disse isso".

O Real Madrid tentou contratar Mbappé na última janela de transferências, mas o clube francês rejeitou as duas propostas realizadas pelos espanhóis. Uma delas, aliás, no último dia do mercado, quando os merengues ofereceram 200 milhões de euros (mais de R$ 1 bilhão, na cotação atual) para levar o atacante para o Santiago Bernabéu.

Mbappé tem contrato com o Paris Saint-Germain até junho de 2022. Por isso, ele pode assinar um pré-acordo com outra equipe a partir de janeiro, o que possibilita ele acertar com o Real e se transferir para Madri no meio do próximo ano, sem custos.

Na atual temporada, Mbappé entrou em campo dez vezes com a camisa do PSG. Ao todo, foram 4 gols marcados até o momento e cinco assistências.

Veja os melhores momentos da vitória do PSG por 2 a 0 sobre o Manchester City

Mais Vistas