Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Berbatov diz que não é hora de Kai Havertz jogar na Premier League

Ex-atacante se destacou no Bayer Leverkusen, time atual de Havertz, e depois foi jogar na Inglaterra

Kai Havertz está se destacando na temporada
Kai Havertz está se destacando na temporada - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Kai Havertz é um dos jogadores mais promissores do mundo e vem sendo especulado em grandes times do futebol inglês. E ninguém melhor do que Dimitar Berbatov para dizer o que a jovem promessa deveria fazer. Já que o ex-atacante saiu exatamente do Bayer Leverkusen, time atual de Havertz, para a Premier League (primeiro pro Tottenham e depois para o Manchester United).

Para Berbatov, não chegou o momento ideal para Kai Havertz sair do Bayer Leverkusen. Para ele, a Premier League será consequência para o jovem alemão no futuro, mas por agora é melhor esperar. A entrevista foi ao 'Betfair'.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Havertz precisa ser utilizado, estar em campo. Se fala muito de ele jogar pelo Liverpool ou Chelsea, mas acho que ele precisa ser cuidadoso. Ele precisa ficar focado no jogo dele. Eu quero o ver na Premier League um dia, mas agora não."

A temporada de Havertz tem sido excelente até aqui. Foram 13 gols e 16 asssitências em 35 jogos. Acredita-se que uma negociação envolvendo o jovem pode girar em torno de 60 milhões de euros (R$ 400 milhões).

Mais Vistas