Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Bernardo Silva pode deixar o City e retornar ao Benfica, diz jornal

Atacante português estaria com "saudades de casa" e pode deixar o clube inglês

Bernardo Silva quer retornar a Portugal
Bernardo Silva quer retornar a Portugal - Michael Regan (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O técnico Pep Guardiola pode ver um de seus principais jogadores deixar o Manchester City. Segundo o 'DailyMail', o atacante Bernardo Silva estaria disposto a ir embora da Inglaterra para retornar ao seu país natal: Portugal.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

De acordo com as informações, Silva tem sentido muita falta de sua terra e cogita retornar ao Benfica, clube que o formou para o futebol. Apesar de não ter uma data para sua saída, o jogador avalia se cumprirá o contrato que tem com o City até o fim.

Bernardo Silva ainda tem mais três temporadas a cumprir no clube de Manchester, mas sua permanência está ameaçada. A publicação também destaca que o Benfica estaria disposto a repatriar o jogador, mas precisaria fazer ajustes diante do alto salário do atacante.

Silva chegou ao Manchester City em 2017. De lá pra cá, se tornou rapidamente uma das peças chaves dos Cityzens, sendo decisivo em momentos importantes da história do clube. Ele é um dos jogadores que mais atuou sob o comando de Guardiola nesta temporada. São 38 partidas disputadas, 10 gols marcados e quatro assistências.

Sporting 0x5 Manchester City: veja os melhores momentos da goleada inglesa na Champions

Mais Vistas