Melhor Futebol do Mundo

Bernardo Silva quer jogar no Barcelona, diz jornal

Segundo o jornal inglês 'The Athletic', meia-atacante português decidiu se transferir para o Barcelona, mas Pep Guardiola pode barrar sua saída

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Bernardo Silva está com a seleção portuguesa na Eurocopa(2019 Nick England All rights reserved)

Bernardo Silva está com a seleção portuguesa na Eurocopa | 2019 Nick England All rights reserved

O Barcelona segue em busca de reforços para a próxima temporada e um dos desejos do técnico Ronald Koeman é Bernardo Silva, do Manchester City. E o jogador também quer o Barça.

Segundo informa nesta terça-feira (15) o jornal inglês 'The Athletic', Bernardo já teria se decidido se transferir para o Camp Nou, caso realmente chegue uma proposta formal. O problema é que o técnico do City, Pep Guardiola, conta com o atleta e pode barrar a negociação.

Por outro lado, o Barcelona pode se utilizar da vontade de Guardiola de ter Ousmane Dembélé e Sergi Roberto. Por isso, uma troca dois por dois - com o lateral João Cancelo incluso - não estaria descartada.

Nesta temporada, Bernardo Silva, que está com a seleção portuguesa na Eurocopa 2020, realizou 45 partidas, marcando cinco gols e dando nove assistências na campanha que terminou com o título da Premier League e o vice-campeonato da Uefa Champions League.

Comentários