Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Bicampeão da Champions, McManaman alerta Haaland: 'Não deve ir para o Real tão cedo'

Atacante inglês, agora aposentado, jogou pela equipe madrilenha e prefere que Haaland se transfira quando estiver mais experiente

Haaland não deveria ir para o Real agora, segundo McManaman
Haaland não deveria ir para o Real agora, segundo McManaman - Alex Grimm (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Jogar nos maiores clubes do mundo é o sonho de quase todos os jogadores de futebol do planeta. No entanto, às vezes, é melhor não estar em um deles. Ao menos, é isso que pensa o ex-atacante inglês Steve McManaman, que aconselhou o prodígio Erling Braut Haaland a só se transferir para o Real Madrid daqui a alguns anos.

Destaque do RB Salzburg na primeira metade da temporada, Haaland foi comprado pelo Borussia Dortmund e manteve o altíssimo nível, ganhando fãs ao redor do mundo. E pelo visto, entrou na mira do Real Madrid. Para McManaman, que jogou pela equipe espanhola, ainda não está na hora do norueguês mudar de clube.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"Ainda é muito cedo para ele sair. Ele parece feliz e está marcando gols. Ele devia sair quando estiver mais experiente, depois de 200 ou 300 jogos com o Dortmund, 20 ou 30 na Champions. Você não pode sair tão cedo para o Real Madrid."

Além disso, o ex-atacante indicou que não crê que Mbappé - desejo antigo do Real Madrid - possa jogar ao lado de Haaland: "Se o Real Madrid realmente quer Kylian Mbappé, ele não precisa estar lá ao mesmo tempo que Haaland."

Haaland imita Gabigol e brinca: "Hoje tem gol do Haalandinho"

Mais Vistas