Melhor Futebol do Mundo

Bizarro! Goleiro sofre pênalti no último minuto e Lecce empata com o Bologna

O Lecce perdia por 1 a 0 para o Bologna quando Falcone decidiu ir para a área adversária no fim da partida e sofreu a penalidade

Falcone, goleiro do Lecce, sofreu pênalti aos 97'
Falcone, goleiro do Lecce, sofreu pênalti aos 97' (Reprodução/Lega Serie A)

Por Redação da TNT Sports

Uma cena chamou atenção pela sua peculiaridade na 14ª rodada da Serie A italiana. O Lecce perdia para o Bologna em casa até os 97 minutos, quando Falcone, goleiro da equipe da casa, decidiu ir para a área adversária e acabou sendo derrubado, sofrendo pênalti (confira o lance na imagem acima).

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE FUTEBOL EUROPEU DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!

O Bologna, comandado por Thiago Motta, saiu na frente no placar aos 68 minutos, com Lykogiannis. Nos acréscimos do segundo tempo, quando os rossoblù iam consolidando a vitória por 1 a 0 fora de casa, Falcone foi tentar ajudar seu time no ataque e conseguiu um pênalti.

Piccoli foi para a cobrança quando o cronômetro já marcava mais de 10 minutos de acréscimos e fez 1 a 1, placar final da partida.

Com o empate, o Lecce, 14º colocado, foi a 16 pontos no campeonato italiano. O Bologna passa por um bom momento na competição e poderia, inclusive, ter entrado na zona de classificação para a UEFA Champions League caso tivesse vencido. Com o empate, fica em sexto lugar, com 22 pontos.

Gol de goleiro salva a Lazio no último lance contra o Atlético na Champions League

Mais Vistas