Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Boateng é acusado de ter agredido ex-namorada e comparece ao tribunal para prestar depoimento

O zagueiro campeão do mundo negou as acusações; se condenado, poderá pegar até cinco anos de prisão

Boateng no tribunal ao lado do advogado, Kai Walden
Boateng no tribunal ao lado do advogado, Kai Walden - picture alliance ((c) Copyright 2021, dpa (www.dpa.de). Alle Rechte vorbehalten)

Por Redação da TNT Sports

O zagueiro de 33 anos, Jérôme Boateng, ex- Bayern de Munique e atualmente no Lyon, está sendo acusado pela ex-namorada, Sherin, por agressões físicas. O jogador nega as acusações e compareceu ao tribunal nesta manhã de quinta-feira (9) para prestar depoimento.

Segundo Sherin, Boateng a agrediu verbalmente e fisicamente, com puxões de cabelo e objetos atirados na direção dela. O episódio de violência teria acontecido após uma discussão do casal, no ano de 2018, no Caribe.

O acusado compareceu ao tribunal acompanhado pelo advogado, Kai Walden, e contou uma versão diferente da apresentada por Sherin, negando as acusações de violência. Se condenado, Boateng poderá ser punido com multas ou cumprir pena de até cinco anos na prisão. Haverá uma nova audiência para ouvir testemunhas.

Boateng tem uma vitoriosa carreira no futebol. Pelo Bayern, ele conquistou 22 troféus, sendo duas Champions League e nove Bundesligas. Pela seleção alemã, foi campeão do mundo em 2014, aqui no Brasil. Atualmente, disputa a Ligue 1 pelo Lyon.

Mais Vistas