Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Boca Juniors comunica demissão do técnico Miguel Ángel Russo

Em nota oficial, o Boca comunicou a efetivação do ex-jogador Sebastián Battaglia, tetra da Libertadores pelo clube

Miguel Ángel Russo não é mais técnico do Boca Juniors I Foto: Divulgação / Boca Juniors
Miguel Ángel Russo não é mais técnico do Boca Juniors I Foto: Divulgação / Boca Juniors

Por Redação da TNT Sports

O Boca Juniors, da Argentina, emitiu um comunicado oficial informando que Miguel Ángel Russo não é mais técnico da equipe. Eliminado nas oitavas de final da Libertadores e na 24ª colocação do Campeonato Argentino, os xeneizes comunicaram a efetivação de Sebastián Battaglia, ex-volante e que já fazia parte da comissão.

O ex-atleta atuou pelo Boca durante dois períodos: entre 1998 e 2004 e 2006 e 2013. Battaglia conquistou quatro Libertadores, sete nacionais e uma Sul-Americana. Ángel Russo estava no cargo há um ano e oito meses.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Confira o comunicado:

"O Clube Atlético Boca Juniors informa que Miguel Angel Russo deixou de ser o treinador da equipe principal e que o próximo jogo pela Liga Profissional de Futebol será dirigido por Sebastián Battaglia.

No retorno ao clube após a conquista da Copa Libertadores de 2007, Russo acompanhou o desenvolvimento e inserção na Primeira Divisão Juvenil e conseguiu somar mais duas estrelas para a instituição, com a Superliga 19/20 e a Copa Maradona, de forma que o estágio do parto está fechado, mas seu nome permanecerá para sempre na grande história do xeneize.

O Boca agradece o profissionalismo e o empenho que demonstrou ao longo destes 20 meses de gestão e deseja-lhe o melhor na continuidade da sua carreira. Esta sempre será sua casa".

Mais Vistas