Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Boca Juniors conversa com Romero, ex-Corinthians, diz jornalista

Segundo o jornalista argentino Cesar Luis Merlo, atacante paraguaio ainda não teria dado a resposta ao Boca, mas afirmou que aceita jogar no gigante argentino mesmo sem o seu irmão, Óscar

Ángel Romero em ação pela seleção paraguaia
Ángel Romero em ação pela seleção paraguaia (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Boca Juniors garantiu, nos últimos dias, sua classificação para a Libertadores da América e promete investir forte para voltar a ganhar o troféu que não levanta desde 2007. Segundo informações do jornalista Cesar Luis Merlo, o nome da vez nos xeneizes é o de Ángel Romero.

O ex-atacante do Corinthians está atualmente sem clube, após rescindir seu contrato com o San Lorenzo, também da Argentina, por conta de uma dívida da equipe de Almagro com ele e seu irmão, Óscar.

De acordo com Merlo, o vice-presidente do Boca, Juan Román Riquelme, teria conversado pessoalmente com o paraguaio, que afirmou que pensará por alguns dias antes de dar a resposta. No entanto, ele já sinalizou que jogaria no clube mesmo sem a ida de Óscar Romero, com quem atua junto desde 2019.

Em sua passagem pelo San Lorenzo, foram 55 partidas disputadas, com 13 gols marcados e outras 12 assistências providenciadas.

Mais Vistas