Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Boca Juniors e Racing disputam a contratação do goleiro Romero, do United

Arqueiro de 34 anos de idade está encostado no Manchester United e poderia voltar ao seu país natal para a disputa da Libertadores da América

Sergio Romero autorizou seu empresário a procurar um novo clube
Sergio Romero autorizou seu empresário a procurar um novo clube (Getty Images)

Por TNT Sports

Os rivais Boca Juniors e Racing buscam chegar longe em mais uma Libertadores da América e, por isso, irão ao mercado para garantir reforços de peso para a temporada 2021. Segundo apurou a TNT Sports Argentina, o nome da vez é o de Sergio Romero.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Aos 34 anos de idade, o goleiro está atualmente encostado no Manchester United e é a terceira opção para a meta dos Diabos Vermelhos, atrás de David De Gea e Dean Henderson. Assim, ele já deu sinal positivo para que seu agente busque um novo clube.

No caso do Boca, pesa a favor o fato de que Miguel Ángel Russo deverá ir ao mercado para contratar um outro arqueiro, uma vez que Esteban Andrada, titular da posição, interessa a clubes europeus. Já o Racing foi o time que revelou Romero para o futebol, em 2005, antes de se mudar para o Velho Continente.

Além dos gigantes argentinos, a MLS (Major League Soccer) pode ser um futuro viável para o goleiro, que já recebeu sondagens de equipes norte-americanas.

Na atual temporada, Romero, que foi titular da Argentina no vice-campeonato mundial de 2014, no Brasil, não tem um jogo sequer como titular do Manchester United. Ele está em Old Trafford desde 2015, quando foi contratado junto a Sampdoria.

Mais Vistas