Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Boca Juniors fica por detalhes de vender o goleiro Andrada ao Monterrey, do México

Segundo o empresário do arqueiro, transferência está muito próxima de ser fechada

Esteban Andrada deixará o Boca Juniors nesta temporada
Esteban Andrada deixará o Boca Juniors nesta temporada - Marcelo Endelli (2021 Getty Images, Getty Images South America)

Por Redação da TNT Sports

O Boca Juniors se prepara para voltar à ativa e enfrentar o Atlético Mineiro pelas oitavas de final da Libertadores da América, no início de julho. A equipe xeneize, porém, não poderá contar com Esteban Andrada, seu goleiro titular.

Nesta sexta-feira (11), em entrevista à TNT Sports Argentina, o empresário do arqueiro, Luciano Nicotra, afirmou que a transferência do jogador de 30 anos de idade para o Monterrey, do México, está por detalhes de ser fechada.

“Há bom diálogo entre Boca e Monterrey. Não estão longe economicamente. Vai se solucionar. Andrada vai deixar os 15% que lhe corresponde do passe para devolver ao Boca um dinheiro que lhe foi emprestado para reformar sua casa. Está indo por uma cifra parecida ao que estão falando (por volta de R$ 28 milhões). Estão negociando em bons termos", disse.

"O Monterrey foi claro: o Andrada é a primeira opção. Tem uma segunda [Tiago Volpi, goleiro do São Paulo] porque, para um jogador como Esteban, podem chegar outras ofertas. Na semana que vem, começa a pré-temporada e querem ter tudo resolvido”, completou o empresário.

Andrada chegou ao Boca em 2017 e após uma curta volta ao Lanús, retornou a La Bombonera em 2018. Ao todo, foram 92 partidas com a camisa xeneize.

Mais Vistas