Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Boca Juniors se movimenta atrás da contratação de Cavani

Time argentino deu o primeiro passo em busca do atacante uruguaio

Cavani chegou há pouco tempo no United, mas ainda não engrenou...
Cavani chegou há pouco tempo no United, mas ainda não engrenou... - Adrian DENNIS (2021 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

O futuro de Cavani tem sido objeto de especulação desde que seu pai afirmou no início deste mês que o jogador uruguaio está descontete na Inglaterra e pensa em retornar à América do Sul para ficar perto de sua família.

O Boca Juniors seria o principal interessado no jogador e estaria na frente na corrida rumo à contratação. De acordo com os veículos da argentina, o clube está se movimentando e definindo estratégias para contar com o atacante ex-PSG.

Cavani tem pouco tempo de contrato restante e acredita-se que os dirigentes do United tenham dúvidas sobre uma renovação do atleta.

A 'Infobae' afirma que o Boca Juniors está confiante em contratá-lo. Segundo a publicação, o meio-campista colombiano do Boca, Jorman Campuzano, está se em busca da cidadania argentina para liberar uma vaga de jogador estrangeiro no time e abrir espaço para a chegada de Cavani.

Ainda conforme explica o veículo, o vice-presidente do clube, Juan Román Riquelme, está em contato direto com Cavani, enquanto eles articulam a transferência.

Cavani tenta de cobertura, bola acerta o travessão e Martial, no rebote, perde mais uma grande chance

Mais Vistas