Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Boca Juniors tenta a contratação de Tomás Rincon, do Torino

Volante experiente de 33 anos vem sendo pouco utilizado no clube italiano e estaria na mira do Boca para 2022

Tomás Rincón vem sendo pouco utilizado pelo Torino
Tomás Rincón vem sendo pouco utilizado pelo Torino (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Após passar longe de brigar pelo título do Campeonato Argentino desta temporada, o Boca Juniors buscará reforçar seu plantel com jogadores mais experientes para retornar ao caminho dos troféus. Segundo informações do site 'Calciomercato', o nome da vez pelos lados de La Bombonera seria o de Tomás Rincón, do Torino, da Itália.

Ainda de acordo com a publicação, o experiente volante de 33 anos não estaria sendo muito utilizado pela equipe de Turim e poderia ser liberado em janeiro - ele possui contrato até junho de 2022, quando termina a temporada europeia. Apesar dos interesses de Sampdoria e Genoa, ambos italianos, a ideia de retornar para a América do Sul o agradaria.

Rincón é atualmente titular e capitão da seleção venezuelana, que é atualmente lanterna das Eliminatórias Sul-Americanas e não irá à próxima Copa do Mundo. Ele tem longa passagem pelo futebol europeu: Hamburgo, da Alemanha, além de Genoa e Juventus, ambos italianos, antes de chegar ao Torino.

Outro nome de peso buscado pelo Boca Juniors para a próxima temporada é o do atacante Paolo Guerrero, peruano que deixou recentemente o Internacional.

Mais Vistas