Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Boca Juniors tenta contratações de Gaitán, Medel e Advíncula

Equipe xeneize busca se reforçar para a disputa da Libertadores e mira contratações de jogadores de peso

Nico Gaitán está em final de contrato no Braga e pode voltar ao Boca
Nico Gaitán está em final de contrato no Braga e pode voltar ao Boca (Jose Manuel Alvarez/Quality Sport Images/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Boca Juniors está de olho no mercado em busca de reforços para a disputa da Copa Libertadores de 2021. O clube argentino busca a contratação de jogadores "rodados" para qualificar o elenco e já mira três contratações de peso.

Segundo a TNT Sports da Argentina, Juan Román Riquelme, ídolo e vice-presidente do clube, pretende negociar as contratações de três jogadores de peso: Nico Gaitán, Gary Medel e Luis Advíncula.

O meia argentino Gaitán é formado nas categorias de base do Boca e defendeu o clube até 2010. Hoje aos 33 anos, está em fim de contrato no Braga e Riquelme sonha com a repatriação do jogador, que não se oporia a um retorno.

Os outros dois jogadores na mira do Boca seriam reforços de Copa do Mundo. Gary Medel, volante de 33 anos do Bologna, defendeu o Chile no Mundial do Brasil, em 2014. Já o lateral Luís Advíncula, do Rayo Vallecano, foi titular do Peru na Copa de 2018, na Rússia.

Mais Vistas