Melhor Futebol do Mundo

Boca acerta contratação de Benedetto e aguarda exames médicos para assinar contrato

Benedetto viaja para a Argentina nesta próxima quarta-feira (19) para realizar exames médicos no Boca antes de oficializar o contrato

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Benedetto não teve boa passagem pelo Elche e voltará ao Boca(Rubén de la Fuente Pérez/NurPhoto via Getty Images)

Benedetto não teve boa passagem pelo Elche e voltará ao Boca | Rubén de la Fuente Pérez/NurPhoto via Getty Images

Depois de pouco mais de dois anos, ele está de volta! O Boca Juniors acertou a contratação de Darío Benedetto, que será contratado em definitivo e reforçará a equipe na temporada de 2022.

O atacante argentino acertou todos os detalhes com o Boca Juniors e viaja para a Argentina já nesta quarta-feira (18) para realizar exames médicos e assinar contrato. A revelação foi feita por Jorge Bermúdez, membro do Conselho do clube argentino.

"Temos a felicidade de dizer que nesta quarta, Benedetto vai pegar um avião e vir para a Argentina. Na quinta ele chega e faz os exames médicos", disse à 'Espn' gringa.

Darío Benedetto fará sua segunda passagem pelo Boca Juniors. Em sua primeira passagem pelo time de La Bombonera, o atacante teve atuações marcantes e se tornou um dos principais jogadores da equipe. Ao todo, o argentino soma 39 gols e 11 assistências em 69 jogos com a camisa do Boca.

Comentários