Melhor Futebol do Mundo

Boca se interessa pelo retorno de Benedetto, afastado no Marseille

Atacante argentino tem futuro indefinido no clube após a chegada de Jorge Sampaoli

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Benedetto vem tendo menos espaço no Marseille após a chegada de Sampaoli(Guillaume Ruoppolo - OM/Olympique de Marseille via Getty Images)

Benedetto vem tendo menos espaço no Marseille após a chegada de Sampaoli | Guillaume Ruoppolo - OM/Olympique de Marseille via Getty Images

Com a possível renovação de contrato de Cavani com o Manchester United, o Boca Juniors, que tentava a contratação do uruguaio, já monitora o mercado em busca de um novo reforço.

E o escolhido pode ser um velho conhecido do clube argentino: Darío Benedetto. Após a torcida do Boca fazer uma campanha nas redes sociais, a diretoria do Boca passou a considerar a contratação do atleta, segundo informa a TNT Sports da Argentina.

O atacante tem contrato com o Olympique de Marseille até o meio de 2023, mas desde a chegada do técnico Jorge Sampaoli vem tendo menos espaço e tem seu futuro na equipe francesa indefinido.

Com a camisa do Marseille, Benedetto soma 17 gols e cinco assistências em 66 partidas. Nesta temporada, são 38 partidas, com seis gols e três assistências.

Comentários