Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Boca tentará 'ultimato' para contratar Cavani em junho

Segundo o 'TyC Sports', da Argentina, clube xeneize espera receber um sinal positivo do jogador ou seu entorno para saber se seguirá com a missão de contratá-lo em junho

Cavano tem contrato com o Manchester United até junho deste ano
Cavano tem contrato com o Manchester United até junho deste ano (Getty Images)

Por TNT Sports

O torcedor do Boca Juniors ainda nutre uma expectativa em poder ver Edinson Cavani vestindo a camisa xeneize em junho de 2021. O clube, no entanto, buscará um "ultimato" com o próprio jogador para saber se seguirão na negociação, segundo informações da 'TyC Sports', da Argentina.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

De acordo com a publicação, o Boca ainda não teria recebido nenhuma outra resposta após a apresentação de um contrato válido por três temporadas, além das várias declarações de que ele gostaria de terminar sua carreira em La Bombonera.

Caso Cavani não volte a entrar em contato com o Boca Juniors, o clube argentino irá atrás de outro atacante de peso para a disputa da Libertadores da América. Segundo o 'TyC Sports', os nomes de jogadores que surgem na lista de desejos do técnico Miguel Ángel Russo são Michael Estrada, equatoriano do Toluca; Esteban Rolón, do Huracán; além do lateral direito Luis Advíncula, peruano do Rayo Vallecano.

Aos 34 anos, Cavani tem 27 partidas na atual temporada, com sete gols e duas assistências até aqui. Seu contrato com o Manchester United vai até junho deste ano, com opção de renovação por mais um.

Guardiola rasga elogios a Haaland: 'Até um cego vê que é um bom centroavante'

Mais Vistas