Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Borré decide deixar o River e vai defender clube inglês a partir de julho

Segundo informa o jornalista Hernán Castillo, da TNT Sports Argentina, o atacante colombiano vai fechar com um time, não revelado, da segunda divisão inglesa

Borré vai encerrar em junho sua passagem pelo River Plate
Borré vai encerrar em junho sua passagem pelo River Plate (Marcelo Endelli/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O atacante Rafael Santos Borré não seguirá no River Plate. Com contrato somente até o final de junho deste ano, o colombiano não acertou sua renovação e decidiu deixar o clube argentino, segundo informou o jornalista Hernán Castillo, da TNT Sports da Argentina.

E o jogador já teria inclusive escolhido seu novo clube para defender a partir de julho. Segundo informam nossos amigos da Argentina, o nome do clube não pôde ser revelado, mas trata-se de uma equipe da segunda divisão da Inglaterra, já poussindo um acordo verbal com os ingleses.

Desta forma, por se tratar de uma equipe que disputa a segunda divisão da Inglaterra, a chamada "Championship", fica descartada a ida de Borré ao Brighton, que terminou a Premier League na 16ª colocação, se mantendo na elite do futebol inglês.

Rafael Santos Borré esteve na mira de clubes brasileiros e chegou até a abrir negociações. O Grêmio foi quem esteve mais perto de sua contratação, mas Palmeiras e São Paulo também conversaram com o atleta, desistindo do negócio por considerar os valores muito altos.

O atacante colombiano de 25 anos é um dos principais destaques do River Plate. No total, o Borré soma 148 jogos, 56 gols, 18 assistências e seis títulos pelo clube, incluindo a Libertadores de 2018.

Mais Vistas