Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Borré elege Inglaterra e Itália como destinos desejados após deixar o River

Atacante tem contrato até junho com o River e não garantiu que seguirá na equipe argentina

Borré soma 47 gols com a camisa do River Plate
Borré soma 47 gols com a camisa do River Plate (Nelson Almeida/Pool/AFP via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O River Plate pode sofrer um 'desmanche' ao final da atual temporada argentina. O clube tem seis titulares cogitando a saída. Um deles é o centroavante colombiano Rafael Santos Borré.

O atacante tem contrato somente até junho deste ano e pode estar de saída. Em entrevista para a rádio "Caracol", da Colômbia , o centroavante revelou que gostaria de ir ao futebol europeu após deixar o River, já escolhendo seus destinos favoritos.

Os dois países que me chamam a atenção, onde gostaria de jogar, são Inglaterra e Itália."

Apesar de citar os países onde gostaria de jogar, Rafael Borré ressaltou que se sente feliz no River Plate e ainda não pode assegurar se ficará ou sairá do clube argentino.

"Em relação ao meu futuro, sempre temos que esperar e analisar o que vai chegando, mas agora estou feliz neste clube. Hoje em dia a parte econômica é a mais complicada na hora de uma transferência e por isso busco o destino que tenha melhor equilíbrio entre futebol e dinheiro. Estar em uma equipe tão grande quanto o River torna difícil esoclher um destino adequado para mim."

Borré tem contrato somente até junho deste ano e deve ter mais 25% de seu passe junto ao Atlético de Madrid (seu antigo clube) comprado pelo River para seguir na Argentina. A operação custaria cerca de R$ 22 milhões aos cofres do time de Marcelo Gallardo.

Mais Vistas