Melhor Futebol do Mundo

Borussia Dortmund define Darwin Núñez como substituto de Haaland

Haaland deve ser vendido na próxima temporada e o Borussia Dortmund quer Darwin Núñez para o lugar do norueguês

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Darwin Núñez é o destaque absoluto do Benfica(Gualter Fatia/Getty Images)

Darwin Núñez é o destaque absoluto do Benfica | Gualter Fatia/Getty Images

O Borussia Dortmund já se prepara para perder Erling Haaland, que já teria acordo para reforçar o Manchester City. Diante disso, o clube alemão já definiu em quem vai apostar suas fichas após a saída de Haaland: Darwin Núñez.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Segundo informações do jornal português 'A Bola', o Borussia Dortmund definiu o atacante do Benfica como substituto ideal e já começa a planejar uma oferta para tirar o jogador uruguaio da Alemanha. A missão, no entanto, não deve ser nada fácil.

Atualmente, Darwin Núñez tem contrato até 2025 com o Benfica e multa rescisória na casa dos 150 milhões de euros (R$ 752 milhões). O Benfica deve pedir alto por seu principal craque, ainda mais por ter que pagar 25% do lucro obtido ao Almeria, de quem comprou o uruguaio por 24 milhões de euros.

Contratado em 2020, Darwin Núñez não demorou a se tornar o principal destaque do Benfica. Nesta temporada, o centroavante uruguaio, que também estaria na mira de Manchester United e Liverpool, soma 33 gols e quatro assistências em 38 partidas com o time de Lisboa.

 
Goleada! Haaland faz o quinto do Borussia sobre o Besiktas!
Comentários