Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Borussia Dortmund define atacante do Sevilla como substituto de Haaland

Marroquino Youssef En-Nesyri é o grande destaque do time da Andaluzia na atual temporada e surge como principal alvo aurinegro caso o norueguês seja vendido

En-Nesyri é o grande destaque do Sevilla na atual temporada
En-Nesyri é o grande destaque do Sevilla na atual temporada (Getty Images)

Por TNT Sports

O futuro de Erling Haaland ainda é incerto e, por isso, o Borussia Dortmund já começa a monitorar o mercado por um substituto para o norueguês. Segundo informa nesta quarta-feira (03) a emissora 'Eurosport', o nome da vez é o de Youssef En-Nesyri.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Aos 23 anos de idade, o centroavante marroquino de 1,89m é o grande destaque do Sevilla na atual temporada. Ele tem 17 gols em 36 partidas totais, sendo quatro dessas bolas na rede pela Uefa Champions League.

Revelado pelo Málaga, em 2017, En-Nesyri teve uma passagem pelo Leganés, antes de ser comprado por 20 milhões de euros pelo Sevilla, em janeiro do ano passado.

Haaland, por sua vez, vem sendo cogitado em diversos gigantes do futebol mundial, como Manchester City, Manchester United, Real Madrid, Chelsea e Bayern de Munique.

Veja os melhores momentos de Sevilla 2x3 Borussia Dortmund

Mais Vistas