Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Borussia Dortmund define preço de Haaland: R$ 1,2 bilhão; Chelsea tenta contratação

Atacante norueguês é um dos jogadores mais desejados do mercado europeu de transferências, mas custará caro caso alguém tente tirá-lo do Dortmund

Haaland não deve deixar o Borussia Dortmund nesta janela de transferências
Haaland não deve deixar o Borussia Dortmund nesta janela de transferências - Friedemann Vogel (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O norueguês Erling Braut Haaland tem chocado o mundo com sua fome insaciável de gols. O atacante do Borussia Dortmund é desejado por vários gigantes do futebol mundial, mas o preço para tirá-lo da equipe alemã vai ser extremamente salgado: 200 milhões de euros, o equivalente a R$ 1,2 bilhão.

Isso segundo informações do jornal 'AS', que afirma que o Borussia Dortmund não tem planos de vender o jogador e, por isso, colocou um preço exorbitante no prodígio de 20 anos.

O valor pode acabar afastando clubes como o Real Madrid, que não teria condições de desembolsar o valor neste momento. No entanto, segundo o ex-jogador Jan Aage Fjortoft, que hoje trabalha no 'Bild' e na 'ESPN', o Chelsea segue tentando negociar a transferência.

O valor altíssimo exigido pelo Dortmund não seria um impeditivo, mas os salários exigidos por Haaland são um problema, pois estariam muito acima de qualquer valor pago ao elenco campeão da Champions League.

Desde que chegou ao Borussia Dortmund, em janeiro de 2020, o centroavante tem média incrível de gols: foram 57 em apenas 59 partidas.

Sevilla se enrola na saída de bola e Haaland abre o placar para o Borussia Dortmund

Mais Vistas