Melhor Futebol do Mundo

Borussia Dortmund exige R$ 774 milhões por Jude Bellingham, desejado pelo Liverpool

Meio-campista tem brilhado na equipe alemã e entrou na mira dos Reds, mas Dortmund não pretende liberá-lo tão facilmente

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Liverpool terá que desembolsar quantia astronômica para ter Bellingham, afirma jornal(Getty Images)

Liverpool terá que desembolsar quantia astronômica para ter Bellingham, afirma jornal | Getty Images

O maior prodígio do Borussia Dortmund, nos dias atuais, se chama Erling Haaland. No entanto, o jogador norueguês não está sozinho quando se trata de ser desejado por diversos gigantes do futebol mundial. Jude Bellingham, jovem estrela inglesa de 18 anos, também está na mira de um grande time: o Liverpool.

No entanto, o Dortmund não pretende abrir mão daquele que é considerado um dos jogadores mais promissores do futebol atual. Finalista do Golden Boy, que premia o melhor jogador sub-21 da Europa, Bellingham só seria liberado caso os Reds desembolsassem 120 milhões de euros (R$ 774 milhões) por ele, informa o 'Bild'.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

O pedido extravagante foi a forma que os alemães encontraram de tentar afugentar o Liverpool e manter Bellingham no clube sem maiores distrações. O meio-campista tem contrato até 2025.

Contratado em 2020 por 23 milhões de euros, Bellingham tem sido um dos principais nomes do Borussia Dortmund na temporada 2021/22, tendo marcado três gols e distribuído sete assistências em 15 partidas.

 
Bellingham abre o placar para o Borussia Dortmund contra o Besiktas
Comentários