Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Borussia Dortmund informará ao Real Madrid que quer ficar com Achraf

Clube alemão pretende ficar mais tempo com o lateral-direito. Negociação pode servir para o Real manter boas relações para, no futuro, tentar contratar Erling-Braut Haaland

Achraf Hakimi vem tendo destaque pelo Borussia Dortmund
Achraf Hakimi vem tendo destaque pelo Borussia Dortmund - Sebastian Widmann (2019 Getty Images)

Por Redação Esporte Interativo

O Borussia Dortmund pretende ficar com o lateral-direito Achraf Hakimi. O clube alemão informará o desejo ao Real Madrid, equipe a qual o marroquino possui vínculo.

Segundo o jornal espanhol "As", falta definir a modalidade de cesão, se outro empréstimo ou uma transferência em definitivo.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Aceitar negociar Achraf também é visto como um movimento estratégico para o Real Madrid. O clube espanhol pretende manter as excelentes relações com o Borussia Dortmund. O objetivo futuro é fazer uma oferta para contratar o atacante Erling Braut-Haaland.

Pelo Borussia Dortmund o rendimento de Achraf vem sendo muito bom. Em 65 jogos disputados, o marroquino marcou 10 gols e deu 17 assistências. Segundo o site 'Transfermarkt, o lateral-direito possui valor de mercado de 54 milhões de euros (R$ 306 milhões).

Mais Vistas