Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Braga avalia a contratação do zagueiro Quintero, do Fortaleza, diz jornal

Defensor colombiano de 26 anos de idade está no clube cearense desde 2019

Juan Quintero em ação pelo Fortaleza
Juan Quintero em ação pelo Fortaleza - Thiago Ribeiro (Thiago Ribeiro/AGIF)

Por Redação da TNT Sports

A boa fase do Fortaleza, com a liderança do Campeonato Brasileiro e a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil, vem chamando atenção mundo afora. Prova disso é que seus jogadores começam a ser sondados por times da Europa.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Segundo informa nesta sexta-feira (11) o jornal 'A Bola', o Braga, de Portugal, estaria interessado no zagueiro Juan Quintero, de 26 anos. De acordo com o periódico, o atleta é um dos nomes monitorados pelo time lusitano para reforçar a defesa na próxima temporada.

O colombiano chegou ao Tricolor do Pici em 2019, proveniente do Deportivo Cali, e tornou-se um dos jogadores mais longevos do atual elenco. Foram 95 partidas disputadas desde então, com dois gols marcados. Nesta temporada, ele já participou de 12 jogos.

Além do Fortaleza e do próprio Deportivo Cali, Quintero defendeu o Sporting Gijón, da Espanha, e a seleção colombiana de base, no Sul-Americano sub-20 e no Torneio de Toulon.

Melhores momentos - Santos 3x1 Ceará

Mais Vistas