Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Braithwaite comenta experiência 'horrível' com colapso de Eriksen: 'Ainda me afeta'

Atacante da seleção dinamarquesa comentou como foi ver seu companheiro de equipe ter uma parada cardíaca e ter de ser reanimado na partida contra a Finlândia

Braithwaite comentou situação "horrível" com Eriksen
Braithwaite comentou situação "horrível" com Eriksen (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O mundo do futebol ainda reverbera o choque vivido com o colapso do meia Christian Eriksen na partida entre Dinamarca x Finlândia, na primeira rodada da Euro 2020. O jogador teve uma parada cardíaca ainda na primeira etapa do jogo, mas se recupera bem. Para o atacante Martin Braithwaite, a experiência foi "horrível".

Titular e uma das principais referências da seleção dinamarquesa, Braithwaite afirmou que a situação ainda mexe com sua cabeça.

"A situação ainda me afeta, mas o mais importante é que Christian está melhor e, por causa disso, eu me sinto melhor. Sua saúde é o mais importante. Foi uma experiência horrível. Tem algumas imagens de sábado que eu queria apagar da minha mente."

Eriksen já teria mandado uma mensagem, desde o hospital, para seus companheiros, afirmando que está bem e não vai desistir de jogar futebol, mas que pretende encontrar respostas para o acontecido antes de mais nada.

Braithwaite amplia para o Barça

Mais Vistas