Melhor Futebol do Mundo

Braithwaite sofre com problema no joelho e pode desfalcar o Barcelona até o fim de 2021

Atacante sofreu uma lesão na cartilagem do joelho na vitória sobre o Getafe na semana passada

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Braithwaite (no chão) se lesionou contra o Getafe e pode voltar só em 2022(Getty Images)

Braithwaite (no chão) se lesionou contra o Getafe e pode voltar só em 2022 | Getty Images

O Barcelona ganhou mais um problema para a sequência da temporada. Lesionado, o atacante Martin Braithwaite corre o risco de não atuar mais pela equipe catalã em 2021. 

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

De acordo com o jornal espanhol 'Marca', o problema na cartilagem do joelho de Braithwaite é grave. Ele se lesionou na vitória dos culés por 2  a 1 sobre o Getafe, por LaLiga, no último domingo (5). Com isso, a tendência é que o dinarmaquês fique afastado dos gramados por cerca de quatro meses. Desta forma, ele só ficaria à disposição do técnico Ronald Koeman, a partir de fevereiro. 

Neste domingo (12), o jogador passou por novos exames sob os cuidados do departamento médico do Barcelona. Até esta segunda-feira (13), o clube vai decidir se Braithwaite precisará passar por uma intervenção cirúrgica ou não.

Com a lesão, Braithwaite aumenta a lista de problemas do Barcelona na temporada. Além dele, Sergio Agüero, Ousmane Dembélé e Ansu Fati são outros atacantes entregues ao departamento médico. 

Martin Braithwaite vem sendo um dos destaques do time de Koeman neste início da temporada 2021/22. Até o momento ele disputou as três primeiras partidas de LaLiga com a camisa blaugrana, marcou dois gols e distrubuiu uma assistência. 

 
Braithwaite amplia para o Barça
Comentários